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Cadastro de Ordenadores do Estado

Cadastro de Ordenadores do Estado

O que é

Cadastramento dos ordenadores de despesas do Estado primários (originários) ou secundários (derivados), conforme delegação de competência e legislação aplicável.

 

Pré-requisitos

Possuir perfil no Sistema de Finanças Públicas do Estado (FPE) para solicitar o cadastro de ordenador; Publicação em Diário Oficial do ato de nomeação do ordenador primário; Realização da delegação (pelo ordenador primário) ao ordenador secundário.

 

Como solicitar

A solicitação se dá por meio do Sistema FPE, dentro do módulo de Execução da Despesa.

 

Documentos necessários

Os documentos e orientações de como realizar o pedido de cadastramento de ordenadores podem ser consultados no Manual de Cadastro de Ordenadores, disponível no seguinte endereço: https://cage.fazenda.rs.gov.br/conteudo/11682/cadastro-de-ordenadores


Usuários

Órgãos e Entidades estaduais;

Ordenadores de Despesa.

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Contadoria e Auditoria-Geral do Estado