Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Projeto Escola Íntegra
RSS
Projeto Escola Íntegra
Publicação:

Escola Íntegra é um projeto que visa difundir a cultura de INTEGRIDADE nas escolas públicas, por meio do Concurso de Manifestações Artísticas sobre Integridade e da disponibilização de cartilhas informativas aos participantes. O objetivo desta iniciativa é formar estudantes e cidadãos que tenham a ética como guia principal de suas atividades. 

 

"Educação para a integridade pública é sobre inspirar comportamentos éticos e munir os jovens com conhecimentos e habilidades para combater a corrupção", Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).


O Projeto Escola Íntegra foi desenvolvido pela Divisão de Estudos e Orientação (DEO), da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE). A Secretaria da Educação do RS (Seduc) é parceira na divulgação e na execução do projeto. 

 

Inscrições aqui.

 

Poderão participar deste projeto-piloto somente alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino Público do Estado do Rio Grande do Sul, que estudem na cidade de Porto Alegre, e que estejam cursando o ensino médio.

O período de inscrição para o Concurso vai de 23 de fevereiro de 2023 a 30 de julho de 2023. O concurso é de livre manifestação artística e os trabalhos podem ser apresentados na forma de redação, poesia, desenho, música, curta metragem ou vídeo.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente por meio de link, DISPONÍVEL AQUI, mediante o preenchimento de um formulário padrão. O concurso vai oferecer premiação em dinheiro para os três primeiros colocados e para a escola que possuir o maior número de alunos com trabalhos enviados para o concurso, proporcionalmente ao número de alunos matriculados.

O edital completo e outros documentos referentes ao Projeto podem ser acessados pelos links indicados abaixo.

Não esqueça que a sua Manifestação Artística precisa tratar do tema da Integridade.

Anexos
Endereço da página:
Copiar
Contadoria e Auditoria-Geral do Estado