Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Projeto Escola Íntegra
RSS
Projeto Escola Íntegra
Publicação:

Escola Íntegra é um projeto que visa difundir a cultura de INTEGRIDADE nas escolas públicas, por meio do Concurso de Manifestações Artísticas sobre Integridade e da disponibilização de cartilhas informativas aos participantes. O objetivo desta iniciativa é formar estudantes e cidadãos que tenham a ética como guia principal de suas atividades. 

 

"Educação para a integridade pública é sobre inspirar comportamentos éticos e munir os jovens com conhecimentos e habilidades para combater a corrupção", Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).


O Projeto Escola Íntegra foi desenvolvido pela Divisão de Estudos e Orientação (DEO), da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE). A Secretaria da Educação do RS (Seduc) é parceira na divulgação e na execução do projeto. 

 

Inscrições aqui.

 

Poderão participar do 2º Concurso sobre Integridade somente alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino Público do Estado do Rio Grande do Sul, que estudem na cidade de Porto Alegre, e que estejam cursando o ensino médio.

O período de inscrição para o Concurso vai de 10 de abril de 2024 a 31 de agosto de 2024. O concurso é de livre manifestação artística e os trabalhos podem ser apresentados na forma de redação, poesia, desenho, música, curta metragem ou vídeo.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente por meio de link, DISPONÍVEL AQUI, mediante o preenchimento de um formulário padrão. O concurso vai oferecer premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada ano do ensino médio, para os dois professores padrinhos mais indicados pelos inscritos e para as duas escolas que possuírem o maior número de alunos com trabalhos enviados para o concurso, proporcionalmente ao número de alunos matriculados.

O edital completo e outros documentos referentes ao Projeto podem ser acessados pelos links indicados abaixo.

Não esqueça que a sua Manifestação Artística precisa tratar do tema da Integridade.

Anexos
Endereço da página:
Copiar
Contadoria e Auditoria-Geral do Estado