Guia Rápido do Portal e-Cage
Portal e-Cage
O que é
O Portal e-CAGE - Atendimento CAGE Virtual - é uma plataforma digital que centraliza, organiza e gerencia as demandas direcionadas à Contadoria e Auditoria Geral do Estado.
Essas demandas englobam desde solicitações de atendimentos relativos a sistemas gerenciados pela CAGE, pedidos de orientação gerais concernentes à execução da despesa pública (convênios, parcerias, adiantamentos de numerário, contratos etc.), além de outras requisições de serviços prestados pelo órgão à sociedade gaúcha.
Trata-se de uma soluçãoe-Govna qual cidadãos, gestores e servidores públicos, e demais partes interessadas podem interagir de forma eficiente e transparente com a CAGE.?
Pré-requisitos
O acesso ao sistema atualmente é liberado para todos os servidores do Estado que possuem login SOE-WEB. Em breve o acesso será alterado para a plataforma GOV-BR.
No primeiro acesso, o sistema solicitará que o usuário realize um cadastro básico na ferramenta antes de realizar a abertura de chamados.
Como acessar
O acesso é realizado por meio do sítio eletrônico:https://atendimentocage.sefaz.rs.gov.br/
Prazo de atendimento
O atendimento das demandas é realizado conforme ordem de recebimento, de acordo com o prazo atinente a cada tipo de solicitação.
Suporte
Dúvidas sobre o acesso à ferramenta podem ser encaminhadas para epp.cage@sefaz.rs.gov.br.
Cliqueaquipara acessar o guia prático de uso da ferramenta.
Usuários
Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado;
Demais Poderes.