Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Publicações > Plano Anual de Auditoria
RSS
Publicações

Plano Anual de Auditoria

Plano Anual de Auditoria de 2021

Plano Anual de Auditoria
Plano Anual de Auditoria

O Plano Anual de Auditoria (PAA) da Divisão de Controle da Administração Indireta (DCI) é um documento de uso gerencial da Administração da Divisão para o cumprimento da missão institucional da DCI e da CAGE. A versão de 2021 (PAA-DCI/2021) foi elaborada em consonância com as normas que regulam a matéria, com os Planejamentos Estratégicos da SEFAZ e da CAGE, com as diretrizes da Gestão e de acordo com os recursos humanos e materiais disponíveis.

O PAA-DCI/2021 apresenta atividades e informações internas da Divisão, bem como auditorias programadas para as Entidades da Administração Indireta para o período de 01/07/2021 a 31/05/2022.

A fim de otimizar a alocação dos recursos disponíveis para a execução das auditorias, utiliza-se metodologia própria para classificar as Entidades em níveis de risco, mediante a avaliação de fatores selecionados com base em critérios de materialidade, relevância e criticidade. A partir dessa visão, torna-se mais eficaz o planejamento das auditorias, uma vez que os tipos de trabalho, as equipes e os prazos de execução levam em consideração os níveis de risco das Entidades, aumentando-se recursos, escopo e/ou o prazo à medida que o risco aumenta.

Os trabalhos de auditoria interna previstos visam agregar valor à gestão pública, contribuindo para o aperfeiçoamento dos processos de gestão e para o fortalecimento dos controles internos, de forma a cooperar no alcance dos objetivos institucionais das Entidades.

O Plano Anual de Auditoria de 2022 encontra-se atualmente em elaboração e terá vigência a partir do 2º semestre de 2022.

Nenhum item de lista disponível.
Endereço da página:
Copiar
Contadoria e Auditoria-Geral do Estado