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CADIN/RS - Gestão do Cadastro Informativo das Pendências perante Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual

CADIN/RS - Gestão do Cadastro Informativo das Pendências perante Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual

Serviço

 

O que é

Gerir o Cadastro Informativo das Pendências perante Órgãos e Entidades da Administração Estadual (CADIN/RS), incluindo o cadastramento de usuários no sistema, atualização de dados decorrentes de demandas judiciais, manutenção, consulta e suporte às Prefeituras na sua operação, entre outros.


Pré-requisitos

Fornecer informações relacionadas à consulta, como CPF ou CNPJ da pessoa a ser pesquisada; dados que caracterizem problemas a serem resolvidos no sistema; ofício judicial ou PROA para inclusão ou baixa de pessoas no sistema determinado pela Justiça.

 

Como solicitar

Por e-mail: dti.cage@sefaz.rs.gov.br com o assunto “CADIN” e um sucinto resumo da demanda;
Por telefone: (51) 3214-5250.

 

Prazo de atendimento

Entre 2 (dois) e 5 (cinco) dias úteis.


Usuários

Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado;
Prefeituras do Estado;
Consórcios Municipais;
Organizações da Sociedade Civil;
Demais Poderes e Órgãos Autônomos do Estado.


Link relacionado

https://cage.fazenda.rs.gov.br/conteudo/6327/cadin-rs

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